Beijos dá MARRÍ !
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Nossa vai fazer um bom tempo que não venho por aqui talvez eu esteja muito esqueçida ou sem tempo isso não faz muita diferença (;. Mais hoje eu resolvi fazer uma postagem pra dizer o que anda acontecendo comigo esses mêses, afinal adoro fazer uma postagem !. Olá.. não sei o que falar rs =] , mais eu estou feliz, não muuuuuuuito feliz mais FELIZ ;) .Não muito porque ainda não ocorreram alguns fatos que eu queria e os que ocorreram não me agradaram em quase nada !. Eu ando aprendendo muito com os meus erros ou seja minhas derrotas , mais também com minhas consquistas , e uma coisinha que eu não dou sabendo entender o meu coração não acho que estou apaixonada mais vamos esperar o tempo dar essa resposta!.Ah deixa eu falar também dos meus amigos ah.. nessa parte estou me dando muito bem sabendo diferenciar AMIGO de COLEGA , nossa eu adoro fazer novidades eu gosto muito de dizer '' meu coração sempre tem espaço pra mais um ''. Sim CRARO que tem ! Mais continuando esse conheçi novas pessoas como por exemplo ah Letíca Gomes & Yasmin Borges entre outros (;. Dou muito valor ao pouquissimos e verdadeiros amigos que eu tenho ! Eu nao sei mais eu não sou a mesma '' MARIANNA'' agora eu sou outra , talvez eu esteja amadurecendo , tendo mais juízo , tendo mais responsabilidades , cuidados , dando mais valores as coisas ! Eu todo dia aprendo mais coisas , me surpreendo com minhas atitudes de uma adolecente que tá amadureçendo e que tá super diferente ! Mudei muito gente com tudo e todos ! ;]. Tento ser sempre eu ! ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
comeente:)