quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha querida vovó , mais conheçida por mim (mãezinha) !

Ah.. minha querida vó , quer dizer minha mãezinha como eu te amo ao ponto de não saber explicar o tamanho ou seja eu só sei que esse amor não tem fim só tem começo ! Me diz uma coisa o que vai ser de mim sem você ? aaa eu tenho tanto medo de perder você mãezinha.. coisa que eu não quero nuncaaaaaaaaa é isso ;/ é minha vida não vai ter mais sentido sem você comigo aqui do meu lado. Minha coroa esperta , que sabe matemática mais do que eu :/ mais ela me ensina e eu tento aprender apesar de não gostar (;. Minha mãezinha você é a razão dá minha vida , queria te dizer todas as coisas que eu sinto pra você e vou tentar dizer aqui. Eu amo as tuas conversas quando você me conta os seus momentos , os seus aprendizados , as suas vitorias , aa você é linda , bondosa , carinhosa , solidária , eu juro amor eterno a senhora ! É impossivel fazer essa postagem sem me acabar de chorar.. é muito dificil falar de você pra mim eu nunca jamais vou deixar de te amar , minha vozinha , minha mãezinha , valeu por sempre se preocupar de mim , por sempre me ajudar , por nunca me esqueçer , por me fazer ao seu lado a pessoa mais feliz do mundo , obrigada por me entender , por me amar , por me dá sempre chances e chances , você é a mulher da minha vida aqui eu amo mais que tudo nesse mundo ! É impossivel uma pessoa não ama-la , você é perfeita ! Vó apesar dos ultimos acontecimentos , da senhora está um pouco doentinha saiba que cada dia eu rezo pra senhora não me deixar , eu sei esse dia vai chegar mais espero que não seja tão cedo ! Deus aí de deixar minha vo esperar ver meus filhos quer dizer seus bisnetos , ver eu me formar , ver eu me casar , coisa que ela tanto quer ! Ai vózinha eu estou me desmachando de lágrimas aqui. eu só quero aproveitar mais a senhora , coisa que antigamente me esqueçia um pouco ! ;/ Eu nunca vou esqueçer das nossas conversas , dos nossos segredos,  dos conselhos , das benças , dos sorrisos , do bem que você me fez e me faz !
Você é a única pessoa nesse mundo que eu tenho total confiança , que eu sei que realmente mim ama com o amor verdadeiro e eterno. Eu dou graças a DEUS por ter me dado a melhor vó do mundo , aquela que adora ajudar os outros , que não gosta de ver ninguém mal , que ama tomar cajuína , que me encanta com suas delicadas palavras , e me surpreende por ter boas lembraças das suas histórias e momentos que passou , que sempre tem uma novidade pra me contar , que me ver com a voz meio diferente já sabe que eu não estou bem .. Existe vó mais perfeira que a minha ? R ; claro que nãaaaaaaaaao !
 Hoje , amanhã , eu sempre vou precisar de você , quem tem a pura paciencia comigo se não for você em ? Dona Carolina eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo ! Meu amor por você não aquele passageiro e nem falso é o ETERNO e VERDADEIRO. só tua presença me deixa feliz quando não estou pra saco pra nada e nem ninguém só pra você (:. Eu tento não chorar quando eu te vejo mais você me faz tão feliz com suas conversas , perguntas , que eu sinto falta ! Porque teve que ser assim , ah eu achava tão bom quando todo dia eu chegava na sua casa pra ir le ver e logo descer para ir pra escola só pra ver esse sorriso e receber sua bença , e quando eu chegava muuuuito cansada do clg você me chamava e me fazia esqueçer os estresses escolares ! Existe coisa mais importante pra mim do que você ? NÃAAAAAAO !
 A como eu te amo vó , e nada e nem ninguém vai te tirar de mim só DEUS mais ele pode até tirar mais você continuará no seu lugarzinho que é no meu coração e do meu lado ! sempre me guiando , orientando , protegendo .. Razão dá minha vida eu te amo tanto !
 É você o motivo de eu estar sempre feliz , enfrentando tudo de ruim e de mal porque tenho voce e Deus me guiando sempre ! Minha eterna vózinha e mãezinha dá minha vida !
 lhe amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeente:)