terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu B !

Ah.. sempre disse que ia fazer uma postagem sobre você mais também sabia que seria um texto enorme porque falar de ti é dificil e quando começo não quero parar, eu tou tão feliz com essa nossa mudança estamos tão unidos e com tanta intimidades =) , coisa que antigamente não tinha :/. Eu adoro esse teu jeito estranho e carinhoso , eu gosto do teu olhar , do teu sorriso , do jeito que tu me entende , que me aconselhar , que me compreende , que tem um pingo de paciência comigo , que fica mal quando sou grossa e bruta contigo, quando brigamos por besteiras ! Eu não sei mais eu não consigo ficar com um râncor de ti , não sei se é o amor rs , tou tão romântica -q. oeiewueweew !. Tava aqui pensando.. o quanto eu te amo , mais não soube decifrar o tamanho talvez seja muito grande e que talvez palavras não irão descrever o quanto tu é especial pra mim !. Own tu é a pessoa que mais me compreende além dá mamãe rs , que me ajuda, que me aconselhar,  que eu sei que apesar de tudo vai tá ali do meu lado sempre , odeio quando tu me irritar e começa com tuas brincadeiras sem graça que chega a gente passa uma semana ou um mês sem se falar mais acabamos sentindo falta um do outro e voltamos a se falar novamente. Já brigamos tantos , chegando até se separar por um bom tempo mais a nossa AMIZADE falou mais alto e estamos ai juntos para sempre.. Espero que a gente dê exemplos para os outros de amizade verdadeira ! porque a gente sim somos amigos de verdades , eu sempre tivi essa dúvida se tu gostava realmente de mim como amiga ?! Mais hoje eu tenho a resposta e sei que você gosta realmente de mim ;). Morro de ciúmes sim desse chato e irritante que eu tanto amo =) , odeio aquelas piriguetes que dão em cima do meu amor ;* ele sabe disso !. Você me passa uma tranquilidade quando eu estou estressada , me acalmar com suas palavras ou um abraço , me entende com seus consolhos , me aconselhar para o meu bem , e obrigado meu amor por me aturar ! por me deixar ser sua amiga , por me AGUENTAR porque eu sou insúrpotavel né amor ? mais mesmo assim você releva e me ama ' *-* HUHU !. Eu vou tá sempre aqui quando você precisar , viu ? Pra te apoiar , te entender , consolar , aconselhar , lhe abraçar , enfim ... É PRA ISSO QUE SÃO OS AMIGOS NÉ NÃO ? Mesmo nas hrs ruins vou estar ai do seu lado e assim tbm nas hrs boas de alegrias ! =). Eu pretendo ter essa amizade de 1 ano e 4 mêses atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. a morte nos separar ! ISOOOOLA :/.
 Mais você sabe que a sua mari te ama muito , e que quer sempre o seu bem , apesar dela as vezes ser chaterrima mais ela te ama viu besta ?.
 Meu melhor amigo , meu companheiro , meu irmão , meu amor , meu chato e irritante , meu B <3
 Eu odeio quando aquelas piriguetes(amigas dele) fica dizendo que o Berg é delas é o C´.. delas rs !
 ele é MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU rapá rs ! Não sou de anda dividindo o que é meu não rum !
 Deixa elas dizerem mais é só da boca pra fora né não berg ? rs rs.. E
 Eu só queria que tu entendesse que eu te amo muuuuuuuuuuuuuito ,  e que ninguém vai separar a gente SÓ DEUS ! e que nem uma rapariga ou seja um fofoqueiro pode ser um corno também viu ? kkkkkkkk.
 vai te tirar de mim, podem inventar o que quizer , mentiras , fazer fofocas !
 Que a gente não vai se rebaiixar ao nível deles né amor ? ! Nos somos ex de amizade entre um homem e uma mulher tá ligado ? =) vey caiu uma lágrima aqui rs (L)


                           MEU B <3
           para : William Berg Campelo Leal.
          Eu tenho o melhor amigo do mundo ' *-*

Um comentário:

comeente:)