
Eu te amei,Mas consegui te esquecer, e finalmente posso dizer que você não significa, mas nada pra mim! Você nunca foi digno do meu amor, nunca me deu valor, e eu sempre corri atrás de você, com a mera esperança que um dia você fosse mudar, e começa-se a me amar, mas como de provável, isso nunca aconteceu, entretanto eu consegui superar isso, porque a vida é muito, mas que um ' amorzinho ' qualquer. aah tudo bem, foi melhor assim, haha (; mas agora meu amor, não adianta se arrepender ok? Porque demorou, mas eu já me toquei, que eu sou areia de mais pro seu caminhãozinho pateta! :D.
Todo mundo passa por isso. e então não pense que é so vc que passou ou
passa por isso :D.
P.S: se quer esqueçer ele ou ela se dê valor. se ame primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comeente:)