quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cara,quer saber de uma coisa eu SOU FELIZ .--.


e na boa, acho que isso que realmente importa ;D
idai se eu não tenho quem eu amo, se eu não tenho o carro dos meus sonhos, se eu não tenho uma bolada no banco, e se eu não ganhei na megasena ? q-.
o importante é que eu to aqui man o/
HAISHAISHAIHSIASHIAHSIAHSIA
eu sou feliz, gosto de viver, e realmente quando chegar a minha hora, eu vou poder realmente falar, que eu aproveitei a viida n-n
odio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansaado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, namoral, pra que isso ?

O importante é que agente é feliz,pelo único fato de exisitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeente:)