quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Feliz dá vida.

Enfim tou de boa,tou legal. Estresses? tendo poucos.
pra quer tá se estressando por besteiras,andando tristes pelos cantos por causas de romances passageiros, se o que importa é viver feliz dá vida.
o bom dá vida é ser feliz !

Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
[texto meu*-*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeente:)