Marianna Clarisse.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
;)
querendo ou não,eu te AMO ♥
Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comeente:)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comeente:)