sexta-feira, 6 de agosto de 2010

;)

querendo ou não,eu te AMO ♥

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeente:)